Festinha na praia

27 06 2010

Olaaaa!
ontem fui a uma festa na praia da Calheta. Meu deus que loucura. Chegando la eu nao conseguia acreditar na quantidade de carros! Acho que a ilha toda tava la, serio mesmo, nunca vi algo assim. Depois de 45 minutos procurando alguma vaga num lugar que tivessemos que andar menos de 3km, finalmente tivemos sorte e achamos uma ate relativamente perto.

Chegando la tava tocando uma banda de Blues showwww num palco enorme na beira da praia. Depois entrou o DJ Oxy que animou pa carai! Nivel Mikonos o negocio! O cara tocava rock, reggae, tecno, trance, uma mistura de estilos muito louca. Finalmente um DJ decente pq o Dj da boate que eu costumo ir por aqui acha que mixar é mexer no volume pra cima e pra baixo. Bissim.

Viramos a noite por la, fazia tempo que eu nao dancava e me divertia tanto! Uma pena eu nao ter levado a camera , mas tb se eu tivesse levado eu tinha perdido certeza do brasil! ahahahahaha alias essa ta ate durando considerando meu historico de cameras.

Eu nao levei camera, entao fica aqui o videozim da festa pra vcs terem uma nocao…

bjsssss, vou fazer meu almoco agora. Paella for one! =D

Ações

Information

2 responses

29 06 2010
lud

mas tb se eu tivesse levado eu tinha perdido certeza do brasil <- tinha? Acho que nao!! Pq vc diz isso?

Hhuahaua

Caaaaaaase

30 06 2010
Birim

Viiiiiiiiiiiiiiiiiida!!!!!!!! q

Deixe um comentário

